Flavenos 1000mg é indicado para tratar manifestações da insuficiência venosa crônica nos membros inferiores, como varizes, edema, sensação de peso nas pernas, sequelas de tromboflebites, estados pré-ulcerosos, úlceras varicosas, úlceras de estase e edemas pós-traumáticos, além de sintomas relacionados à insuficiência venosa do plexo hemorroidário e dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica.
Instruções para tomar o Flavenos:
Uso Oral:
Na doença venosa crônica: 1 comprimido ao dia, de manhã, preferencialmente com as refeições, por pelo menos 6 meses ou conforme prescrição médica.
Na crise hemorroidária aguda: 3 comprimidos ao dia nos primeiros 4 dias, depois 2 comprimidos ao dia por 3 dias e, em seguida, 1 comprimido ao dia por pelo menos 3 meses ou conforme orientação médica.
Após hemorroidectomia: 3 comprimidos ao dia por 3 dias, depois 2 comprimidos ao dia por 4 dias, por pelo menos 1 semana ou conforme orientação médica.
Na dor pélvica crônica:
1 comprimido ao dia por 4 a 6 meses ou conforme orientação médica.
Os comprimidos podem ser dissolvidos em água antes da administração.
Excipientes:
amidoglicolato de sódio, copovidona, celulose microcristalina, fosfato de cálcio dibásico di-hidratado, dióxido de silício, estearilfumarato de sódio, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, dióxido de titânio, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Quando não devo usar o Flavenos?
Flavenos 1000mg não deve ser utilizado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
FLAVENOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.